Início > adoção, adote > cachorrinho abandonador na rua,precisar de um lar

cachorrinho abandonador na rua,precisar de um lar

do adota eu!

228.Olá, não tenho nome ainda. Fui encontrado por uma pessoa solidária encolhidinho numa calçada, imaginem, se as ruas já são perigosas para adultos, o que seria de mim? Sou um menino, muito sapeca. Adota Eu!!!

mande email para: elainealves_pg@hotmail.com 

titulor:mundo dos animais

Categorias:adoção, adote
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

