Inicial > adoção, adote, ajuda, apelo, atropelado, maus-tratos, novo lar > Cachorro que foi resgatado volta às ruas por falta de ajuda, em SP

Cachorro que foi resgatado volta às ruas por falta de ajuda, em SP

do anda

“Preciso de uma ajuda desesperadamente; há algum tempo recolhi da rua um cachorro, mas infelizmente não consigo adotante para ele. Ontem este cachorro veio com um outro e atacou um de meus gatos…. E também tem a questão de que meu marido não quer que o cachorro fique aqui, pediu para eu sumir com ele até semana que vem, se não quando eu não estiver aqui, ele vai levá-lo e soltá-lo longe.

Preciso urgente de adotante para ele, já está castrado e tem aproximadamente 1 ano. Bom, infelizmente não quero soltá-lo, mas não poderei fazer nada a respeito, ja estou com 10 animais aqui. Por favor me ajude a divulgar. As pessoas não querem vira-latas, só animais de raça. Já fui em feiras com ele e tudo mais. Ele é um cachorro bom, um cão de guarda. Porém machucou muito meu gato e eu não sei o que aconteceu, pois se minha vizinha não me ligasse, eu não teria chegado a tempo, a sorte é que estou trabalhando perto de casa.

Mas trabalho todos os dias e meu marido trabalha em dias alternados, portanto resolvi levá-lo embora, nem verei não terei como impedir. Não posso escolher o cachorro em vez do meu marido, adoro a ambos.

Já tenho muitos animais aqui, cheguei ao ponto de fechar os olhos na rua, hoje quase recolhi um poodle que estava perdido. Pior é que me parece que era velhinho, acho que jogaram na rua. Mas, graças a Deus fiquei sabendo que uma boa alma o recolheu depois que fui trabalhar.

Por favor eu sempre pego animais da rua, castro e doo, me ajudem dessa vez! Preciso muito de ajuda!

Alguém pode adotá-lo?

Meu marido vai mesmo jogá-lo na rua! Por favor estou desesperada! Contato: Lígia: (011) 3438-6159“.

Pois é, o marido da Lígia realmente colocou o cachorro para fora de casa. Ela saiu à sua procura pelas ruas, o encontrou e o levou para a casa de sua mãe. O problema é que a rotweiller da senhora não aceitou o novo companheiro canino e por causa disso ele foi novamente parar nas ruas.

Atualmente, ele está vivendo em uma favela e foi atropelado. Antes, quando vivia com Lígia, estava acostumado a dormir na cama e passava o dia todo no sofá, tinha comida e bebida à vontade e não sentia frio! Hoje, passa fome, sede e frio largado pelas ruas do lugar.

Contato: Lígia: (011) 3438-6159

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário